Top 10 de Dieta e Nutrição Resoluções

Top 10 de Dieta e Nutrição Resoluções27Quando é tempo de resolução, a primeira coisa em sua lista pode ser para perder peso e comer mais saudavelmente. Mas como exatamente você vai fazer sobre isso — e como você pode manter-se de se tornar uma resolução de desistência antes do tempo?

Para elaborar uma lista dos melhores absoluta dieta e nutrição resoluções, consultei a perda de peso especialistas de todo o país. Aqui estão as sugestões para algumas tentou-e-verdadeiro-e muito factível — alterações de comportamento que vão ajudar você a perder peso.

  1. Empilhe as probabilidades em seu favor. Todos nós temos nossas próprias forças e fraquezas. Katherine Tallmadge, MA, RD, aconselha a jogar-se em seus pontos fortes e fazer um plano, para evitar ficar desviados por suas fraquezas. Simplesmente não deseja que você poderia fazer melhor desta vez-tomar medidas concretas para garantir que você faz, diz Tallmadge, autor de Dieta que é Simples. Por exemplo:
  • Se você chegar para um alto teor calórico dos alimentos, porque eles são convenientes, certifique-se de que você tem o saudável alternativas disponíveis. Ir às compras de supermercado pelo menos uma vez por semana para estocar alimentos saudáveis. Manter uma lista para que você tenha o suficiente para a semana.
  • Se você é um social comedor, o plano não alimentar eventos com seus amigos. Fazer caminhadas, ir passear, ir ao cinema ou fazer uma caminhada.
  1. Obter o resto que você precisa. Susan Moores, MS, RD, consultora de nutrição a partir de St. Paul, Minn., está muito entusiasmado com a recente pesquisa sobre os efeitos hormonais que a privação do sono pode ter sobre o apetite. Essa é uma resolução que você não vê muitas vezes — e a maioria das pessoas vai acolher audiência.
  2. Dê-se permissão para ser humano. Anne Fletcher, MS, RD, autor do Thin para a Vida, livros, sugere uma resolução que permite que você deslize para cima sem entrar em um slide. Pessoas que perdem peso e mantê-lo sei como pegar a si mesmos depois que eles deslizamento. Ganhou algum peso nas férias? Não há problema. Só pegar de volta em alimentação saudável e exercício para perder os quilos extras.
  3. Lista de alimentação e de hábitos de exercício que você deseja alterar e selecione um para trabalhar. Não tente alterar um segundo hábito até que o primeiro tornou-se um hábito, diz Boston nutrição consultor Elizabeth Ward, MS, RD. Uma lista de hábitos é mais fácil de lidar do que varrer resoluções, diz ela. “Resoluções implicam grandes alterações que aparecem factível e parecem absolutamente intransponível por duas a três semanas fora, em grande parte, porque a maioria das pessoas não está pronta para fazer uma mudança, mas acho que eles deveriam por causa do Ano Novo”, diz Ward, autor de Alimentos Saudáveis, Crianças Saudáveis.
  4. Escolha coloridas de frutas e legumes, e o brown, de grãos integrais. Sua dieta deve olhar como um arco-íris com um complemento de marrom, diz Connie Diekman, MEd, RD, diretor da universidade de nutrição na Universidade de Washington em St. Louis e a voz do sindicado programa de rádio Comer Direito Minuto.
  5. Prática de baixas calorias noite de relaxamento tradições. Em vez de um, após o trabalho de cocktail, beber uma “virgem Maria” em um copo de vinho depois de um longo dia, sugere Dawn Jackson, RD, de uma perda de peso nutricionista na Northwestern Memorial Hospital de bem-estar Institute, em Chicago. Ou relaxar com uma xícara quente de ervas ou sem calorias, com sabor de chá em vez de chegar para os doces.
  6. Objectivo mais leves forkfuls. Outra sugestão de Jackson: Colocar menos em cada bifurcação vai ajudar você a comer mais devagar. Este, por sua vez, ajuda você a desfrutar da sua comida mais — e, em última análise, a comer menos.
  7. Comer quando você está comendo. Tente não multitask (leitura, assistindo televisão, respondendo e-mails, condução), enquanto você come, diz Jackson. Em vez disso, sentar-se à mesa e desfrutar o que você está comendo.
  8. Escapar os desejos de comida. Quando os desejos de greve, Christine Palumbo, MBA, RD, de uma revista Allure colunista, sugere a tentar um dos seguintes truques:
  • Mastigue intensamente com sabor de chiclete.
  • Escovar os dentes.
  • Beber um grande copo de água ou açúcar, o refrigerante ou uma xícara de chá.
  • Dê uma rápida, a 5 minutos a pé.
  • Aguarde de 20 a 30 minutos. Se o desejo persiste, se satisfazer com uma pequena parcela.
  1. Parar de comer antes de pelúcia. A hora de parar de comer é quando você chegar “5” sobre uma fome escala de 1 a 10, onde 1 é faminto e 10 de pelúcia para as brânquias, sugere Ellie Krieger, MS, RD, o anfitrião de alimentação da Rede Apetite Saudável e autor de Pequenas Mudanças, Grandes Resultados. Empurrando seu prato para longe em uma 5 é uma forma natural de controle de parcelas sem medir, e ele ajuda você a cue em seu corpo necessita.

12 Mais Pequenas Mudanças12 Mais Pequenas Mudanças

Adicionar aos peritos da lista, eu tenho uma lista de pequeno, sustentável resoluções que-juntamente com as sugestões acima — deve ajudar a atingir os seus objetivos de perda de peso:

  1. Mudar de maior teor de gordura menor teor de gordura produtos. Em vez de creme, use leite no seu café.
  2. Não comer depois das 8 p.m., exceto quando você sair para jantar ou quando é uma controlada em calorias lanche saudável.
  3. Obter algum tipo de atividade física todos os dias, mesmo se fosse apenas por 20-30 minutos. Sem desculpas.
  4. Comer pelo menos cinco porções por dia de frutas e hortaliças.
  5. Comece cada dia com um nutritivo café da manhã.
  6. Comer apenas um prato, não o saco ou recipiente.
  7. Pack de lanches saudáveis quando você está em movimento.
  8. Assista a uma hora a menos de televisão a cada dia.
  9. Obter um cão para companhia e para ajudar você a obter sua actividade diária.
  10. Adicione o treinamento de força para a sua rotina de fitness, pelo menos, dois dias por semana.
  11. Diário das refeições pelo menos uma vez ao dia.
  12. Permita-se ocasional trata, com moderação, de modo a privação não levar a uma compulsão.

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Você já ouviu falar dos prós; agora é com você. Faça o seu próprio pessoal melhor lista de resoluções que vão ajudar você a perder peso e melhorar a sua saúde. Manter a lista com você, como uma proteção de tela no seu computador, ou afixado de forma bem visível lugar. Ele vai servir como um motivador para o ajudar a tornar saudável muda a cada dia.

Algumas outras maneiras para se certificar de que você permanecer com o programa:

  • Recompense a si mesmo. Para reforçar o seu sucesso, construir um sistema de recompensa. Faça um compromisso de que, por exemplo, ir à academia cinco vezes por semana, você vai se auto-medique. O melhor trata não estão relacionadas com a alimentação. Celebre o seu sucesso com uma manicure, uma viagem para ver um novo filme, ou o que se sente especial para você.
  • Controle o seu entorno. Passar o tempo com pessoas que apoiam e encorajam você. O estoque de sua casa com alimentos nutritivos e jogar fora as calorias vazias tentações. Evitar buffets, e escolha restaurantes que oferecem opções saudáveis.
  • Procure apoio. Encontrar um exercício pal ou online dieta camarada, especialmente um com objetivos semelhantes ao seu, é uma das melhores formas para garantir o sucesso. É mais fácil sair da cama, nessas manhãs de frio quando você conhece alguém que está contando com você para exercício físico com eles. E amigos são salva-vidas quando você precisa de alguém para falar com você fora da borda. Uma sugestão: Compre o seu amigo um pedômetro, e trabalhar em conjunto para atender a 10.000 passos por dia.

Quando A Derrapagem

Não importa o quão comprometido você estiver, você irá ocasionalmente comer demais. Simplesmente aceitar que essas coisas acontecem, e voltar para a pista. Lembre-se que perder peso é mais como um lento e firme maratona de um sprint. Boa sorte!

 

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