Lento, Você Comer Muito Rápido

Lento, Você Comer Muito RápidoVocê já reparou quanto tempo demora mais fina que as pessoas comem as suas refeições? Minha irmã era sempre o último a terminar a sua refeição, e ele levou o resto da família louco. Tínhamos a certeza de que foi seu truque para sair limpando a mesa ou fazer os pratos! Não foi até anos depois que eu percebi a sua lenta de comer é o segredo para a sua guarnição figura.

A maioria dos Americanos comem muito rápido, e, como resultado, eles recebem muitas calorias antes de eles percebem que comeu o suficiente. Demora cerca de 20 minutos a partir do momento que você começar a comer para o seu cérebro envia sinais de saciedade. Lazer comer permite tempo suficiente para acionar o sinal do seu cérebro que você está cheio. E se sentir completa se traduz em comer menos.

Recente pesquisa apresentada em uma reunião da Associação Norte-Americana para o Estudo da Obesidade, mostrou que homens e mulheres com sobrepeso levou em menos calorias quando elas diminuíam a sua alimentação normal ritmo. E um recente estudo Japonês envolvendo mais de 1.700 jovens mulheres concluiu que comer mais lentamente resultou em sentir-se cheio, mais cedo, e, portanto, comer menos calorias durante as refeições.

É especialmente importante para as pessoas que tiveram bypass gástrico em operações de dar ouvidos aos conselhos para comer lentamente. Um estudo de pacientes com bypass gástrico mostrou que aquelas que comiam muito rápido e não conseguiu reconhecer os sinais de saciedade foram menos bem sucedidos na perda de peso do que outros pacientes.

O Princípio Do PrazerO Princípio Do Prazer

Não só comer devagar e conscientemente ajudar você a comer menos, aumenta o prazer da experiência de jantar. Para dominar a arte do slow comer, colocar um pouco de música, luz de algumas velas, desligar a TV e quaisquer outras distrações e concentrar-se em sua refeição.

Um lugar perfeito para começar é com a sobremesa. Vamos ser honestos, que ainda está com fome quando sobremesa chega? Mas o nosso desejo inato por doces torna sobremesas muito tentador.

Você pode ter seu bolo e comê-lo, também-desde que você apenas ter algumas mordidas. Levar uma mordida, comer devagar, saboreá-la, e não fazer nada, mas gosto do sabor, a textura e a experiência de sobremesa deliciosa. Você vai descobrir que uma ou duas mordidas dar-lhe o doce indulgência, sem um monte de calorias extra.

Não É tão Fácil quanto parece

É verdade que comer devagar e tomar pequenas mordidas pode ser muito difícil de fazer, especialmente quando você está ocupado e morrendo de fome. Mas você vai encontrá-lo mais fácil para diminuir o ritmo, se você comer refeições regulares, e nunca permitir que mais de quatro horas para passar entre as refeições.

Às vezes, quando você está muito ocupado, agenda de “alimento divide-se” em seu dia. Levar 15 minutos para relaxar, recarregar e reabastecer. Estes minibreaks vai ajudar você a aliviar o stress, também.

Não É tão Fácil quanto parece

Ainda não é possível diminuir o ritmo? Tente alguns outros truques para ajudar você a reconhecer a barriga cheia: Clique de distância a partir da tabela, pode deixar a segunda porções no fogão, e beber um grande copo de água.

Você pode encontrar ainda outra opção no consultório do dentista. Perguntar sobre o novo aparelho dentário projetado para ajudar você a comer mais devagar. Coloque o dispositivo, que é muito parecido com um dentista retentor, no telhado de sua boca antes das refeições. Ele reduz o tamanho de sua cavidade oral e força-o a tomar pequenos bocados.

Independentemente de como você ir sobre ele, a abrandar o comer é um grande resolução para fazer. De modo a ter uma página de Europeus, que gostam de ficar conversando durante as refeições. Ele não pode machucar, depois de tudo. E, com alguma sorte, você vai aprender a comer menos, enquanto você toma mais prazer no sabor de sua nutritivas e deliciosas refeições.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *