Comportamental Dicas para o Sucesso na Perda de Peso

Fazer você comer enquanto você prepara as refeições? Concluir os restos de comida no garoto placas? Comer quando estiver estressado ou infeliz? Se você quer ser bem sucedido na perda de peso, você precisa alterar comportamentos que causou o ganho de peso em primeiro lugar. Com certeza, o que importa é o que você come, mas o como, o quando, e onde você come, é igualmente importante. Técnicas de modificação de comportamento que ajudam você a entrar em contato com seus hábitos alimentares são a verdadeira bala de prata para perda de peso permanente.

Uma Vida inteira de Maus HábitosUma Vida inteira de Maus Hábitos

Você precisa tornar-se mais consciente de seus hábitos alimentares e reconhecer que comer é muito mais do que cumprir suas necessidades nutricionais. Mudar os seus hábitos, leva tempo, esforço e uma grande dose de disciplina, mas a recompensa pode durar uma vida. Para fazer as alterações necessárias, você tem que pensar de forma diferente, descartar auto-destrutivo pensamentos e comportamentos, e substituí-los com os comportamentos positivos que ajudam você a ter auto-controle. Você precisa ver comendo bem e fazendo exercício físico como um projeto de vida; altos e baixos fazem parte da jornada em direção a bem-sucedida de gestão de peso.

Lenta e Constante

Não tente mudar tudo de uma vez. Lenta e constante é o plano operacional. Se a princípio você só pode lidar com alguns minutos de exercício a cada dia, o que é bom. A cada dia, tentar fazer mais alguns minutos, e em pouco tempo você será o encontro com seu objetivo. Se você tentar alterar uma vida inteira de maus hábitos, de uma só vez, você será frustrado e tentado a voltar aos velhos hábitos. Mudanças rápidas e a perda de peso rápida pode roubar-lhe a energia e fazer você se sentir carente. Dê a si mesmo tempo para desaprender os hábitos antigos e substituí-los com mais saudável queridos

Melhor Comportamental Dicas

Reuni dicas de especialistas que vai ajudar você a controlar seu insta, lidar com situações de estresse, e usar o comportamento princípios que irá permitir que você faça pequenas mudanças em seus hábitos. Não existem balas mágicas e sem substituições para o controle de calorias, mas existem técnicas comportamentais que podem ajudar você a aumentar sua consciência de seus hábitos alimentares e ajudar você a alcançar seus objetivos de perda de peso. Ser realista e apenas fazer as alterações que você possa manter-se e incorporar em seu estilo de vida.

  • Jornal a sua ingestão de alimentos a cada dia, juntamente com seus pensamentos, sentimentos, emoções, e a sua análise de seu progresso.
  • Anote suas metas, desejos e simples desejos, colocá-las no papel e consulte-as, muitas vezes, para ajudar você a ficar focado no que você quer na vida (i.e. para perder peso, ser saudável, ter mais energia, subir um lance de escadas com facilidade).
  • Quando a vontade de comer greves de você, ligue para um apoio amigo, verifique em uma de nossas comunitário de apoio, conselhos, levar o cachorro para passear — algo que desviar a sua atenção da comida mais saudável atividade.
  • Planejar com antecedência, de modo a que a sua despensa e geladeira são abastecido com alimentos saudáveis.
  • Aprender a cozinhar de forma diferente. Assinar uma revista de culinária saudável.
  • Comer fora em restaurantes, pode ser muito desafiador. Tem um plano na mão e ficar longe de buffets.
  • Quando a auto-destrutivo pensamentos se arrastam em sua cabeça, consulte sua lista de metas e lembre-se que este é um trabalho árduo, mas vale a pena.
  • Mastigar a sua comida lentamente, saboreando cada mordida. Certifique-se de que você engula tudo em sua boca, antes de tomar um outro pedaço de alimento.
  • Só comem na mesa da cozinha — não se pôr de pé, não no carro, não enquanto no telefone. Limitar sua alimentação para um lugar irá ajudar a controlar a sua ingestão.
  • Use o almoço do tamanho de placas para as suas refeições de modo que a comida vai olhar mais abundantes.
  • Não nos fixarmos na comida. Em vez disso, falamos sobre as coisas em sua vida.
  • Pesar-se uma vez por semana apenas. Sendo tethered para a escala é emocionalmente derrotar.
  • Registro de suas atividades físicas todos os dias ou comprar um pedômetro e manter o controle do número de passos, esforçando-se para 10.000 diários.
  • Lidar com os desejos tomando apenas algumas mordidas. Em seguida, pergunte a si mesmo se vale a pena continuar ou se você tiver satisfeito o seu desejo.

Membro Dicas, MuitoMembro Dicas, Muito

A Perda de peso Clínica membros pesar com seus truques e técnicas que ajudaram a vara para seus planos de alimentação:

  • Manter as mãos ocupadas, enquanto assiste televisão — tente dobrar roupa ou fazendo algo que precisa ser feito.
  • Os dez minutos de caminhada irá aumentar o seu nível de energia para duas horas mais tarde.
  • Plano de refeições que toda a família pode desfrutar. Separar as refeições toma muito tempo e energia.
  • Ter um plano de backup, então não há desculpas para não começar o seu exercício. Participar de um ginásio com a assistência a crianças no caso de sua babá fica doente.
  • Pergunte para uma esteira para seu aniversário, por isso, se está chovendo ou frio, você ainda pode fazer o seu treino.
  • Mastigar pastilhas elásticas durante o cozimento — ele vai ajudar você a manter suas mãos fora do pote.
  • Ele está OK, se você não quer pesar desta semana. Basta voltar no vagão e pesar na próxima semana.

Ouso Repetir? Revista!

Você precisa estar sempre pensando sobre o que você está comendo e como você está ativo. O simples ato de escrever e de auto-monitoramento é extremamente útil para manter você na tarefa. Vários estudos têm mostrado que a documentar o que você come faz uma grande diferença, porque o obriga a assumir suas ações. Pessoas que são bem sucedidas na gestão de seu peso uso de suas cabeças para equilibrar as calorias e exercício, assim como o seu talão de cheques. Eu a chamo de vigilância constante, como adultos, você precisa estar sempre atento a sua ingestão de alimentos e gasto de energia todos os dias.

Verdadeira Chave: Recompensando-SeVerdadeira Chave: Recompensando-Se

Todos nós precisamos de um tapinha nas costas de vez em quando. Você precisa recompensar o seu sucesso e progresso na mudança de suas velhas formas. Faça uma lista de não-relacionadas com os alimentos recompensas que você iria gostar. Tratar-se a estas recompensas quando você perder cinco quilos ou torná-lo para o ginásio todos os dias durante a semana. Definir o objetivo e estabelecer a recompensa, se se trata de uma noite no cinema ou uma roupa nova-o que vai fazer você se sentir bem sobre si mesmo.

A maioria de nós são ótimos para cuidar dos outros, mas este tempo, você precisa reconhecer a importância de cuidar de si mesmo. Colocar-se em primeiro lugar — você merece e seus entes queridos vão se beneficiar de seu melhorou a saúde e a vitalidade.

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